Sessão Ordinária - 26/03/2019.

por rda — publicado 28/03/2019 08h44, última modificação 28/03/2019 08h44

Indicação nº 017/2019, de autoria do vereador Camilo Luis Barzotto certificando a necessidade de realizar estudos e os devidos contatos com as operadoras de telefonia celular, para a instalação de uma torre de celular no Distrito de Ipoméia. Justificativa:   A presente indicação se faz necessária tendo em vista a vários pedidos que recebemos dos moradores daquela localidade, onde salienta-se a necessidade e importância da instalação da torre de celular no Distrito de Ipoméia, pois possui um grande número de moradores que não tem acesso a telefonia móvel, o que dificulta a comunicação entre muitos que ali habitam. Esta é uma reivindicação de todos os nossos munícipes, pois a telefonia móvel é imprescindível nos dias atuais, o qual essa instalação irá beneficiar os moradores de toda a região, pois este tipo de serviço é o meio rápido e prático para a comunicação entre as pessoas e comércios e um dos meios fundamentais em casos de emergência, assim contribuindo positivamente com a elevação da qualidade de vida da população.

Indicação nº 018/2019, de autoria do vereador Ivan Régis Dallazen, para que seja retificada e melhorada a rodovia municipal na Linha Pedreira que dá acesso às propriedades do Senhores Vitor Hugo Cherobin (Paraíso das Aves), Neucir Contini e da Senhora Eunilce Marcon. Justificativa: A presente solicitação faz-se necessária em virtude da forte produção agropecuária e a existência de um ponto turístico muito visitado por pessoas de todo o país. Pois trata-se de um dos maiores criatórios de aves exóticas do sul do Brasil.

Discussão e aprovação em Segundo Turno do Projeto de Lei do Executivo nº 07/2019, de 07 de março de 2019, que autoriza a abertura de credito especial na UG – Prefeitura por conta de recursos de anulação.

Discussão e aprovação em Segundo Turno do Projeto de Lei do Executivo nº 08/2019, de 07 de março de 2019, que autoriza a abertura de credito suplementar na UG – Prefeitura por conta de recursos de anulação.

Próxima Sessão Ordinária, dia 02 de abril de 2019, no horário regimental, com a seguinte ORDEM DO DIA:

• Trabalho nas Comissões.