Sessão Ordinária - 21/02/2017

por rda — publicado 04/04/2017 19h29, última modificação 04/04/2017 19h31

INDICAÇÃO N° 4/2017 DE AUTORIA DO VEREADOR ROBERTO ELIAS HECKEL.

O vereador requer que sejam colocadas placas informativas de localização nos cruzamentos das estradas do interior do município.

Justificativa: Para melhor localização no interior do município.

INDICAÇÃO N° 5/2017 DE AUTORIA DO VEREADOR CAMILO BARZOTTO.

O vereador requer que seja feita a abertura ao público, do Ginásio de Esportes Ermínio Millan, no Distrito de Ipoméia, neste Município, no período noturno.

Justificativa: A referida indicação se faz necessária aos moradores daquela localidade, visto a disponibilidade das pessoas para a prática de esportes no período noturno.

INDICAÇÃO N° 6/2017 DE AUTORIA DO VEREADOR CAMILO BARZOTTO.

O vereador requer que seja instalada iluminação pública na Rua Princesa Izabel, próximo ao Mercado Compre Bem, em frente a Panificadora Bom Sabor e na Rua Padre Hermenegildo Bortolatto.

Justificativa: Para segurança das moradias próximas e da população que transita pelas referidas ruas.

INDICAÇÃO N° 7/2017 DE AUTORIA DO VEREADOR GILMAR DIAS.

O vereador requer que sejam colocadas (02) duas lombadas na Rua Alino Garipe; sendo uma próxima a residência da família Bonetti e a outra próxima a residência do Sr. Ralf Zager.

Justificativa: Para diminuir a velocidade de veículos que ali trafegam, por ser uma rua reta e muito longa, onde os mesmos se deslocam em alta velocidade, colocando em risco os pedestres, bem como as crianças que brincam no local.

INDICAÇÃO N° 8/2017 DE AUTORIA DA VEREADORA ELIANE DA SILVA LEDUR.

A vereadora requer a instalação de uma lombada na Rua XV de Novembro, no distrito de Ipoméia, próximo à casa do Sr. Luis Adam.

Justificativa: Devido ao intenso movimento de caminhões e automóveis, visto que esta rua dá acesso a comunidade de Novo São Paulo, bem como a uma empresa de reciclagens plásticas, além de possuir grande concentração de pessoas naquele local, uma vez que existe ali a Igreja Assembléia de Deus, em Busca das Almas.

INDICAÇÃO N° 9/2017 DE AUTORIA DA VEREADORA ELIANE DA SILVA LEDUR.

A vereadora informa que as calçadas de Rio das Antas estão invadidas pelo mato e capim, e isto deverá ser eliminado pela pasta competente.

Justificativa: Para melhorar o visual da cidade, bem como melhorar o tráfego dos pedestres.

INDICAÇÃO N° 10/2017 DE AUTORIA DA VEREADORA ELIAS ANTUNES DE MORAES

O vereador a pedido dos moradores do Bairro Zoller, solicita que seja construído um abrigo para os alunos, a fim de protege-los da chuva e do sol, na entrada do Bairro Zoller, pois neste local, entre o período matutino e vespertino, tem um total aproximado de 30 alunos matriculados em escolas.

Justificativa: Proporcionar maior conforto aos alunos, no período em que estes aguardam a chegada do transporte escolar, protegendo-os de intempéries climáticas, como chuvas e forte incidência de sol.

INDICAÇÃO N° 11/2017 DE AUTORIA DA VEREADORA JUAREZ ANTONIO RODRIGUES

O vereador solicita o patrolamento da estrada XV de Novembro e da estrada de Novo São Paulo.

Justificativa: Com o intuito de melhorar o trafego dos veículos leves e pesados, pois as estradas se encontram muito esburacadas podendo causar problemas a quem trafega por elas.