Sessão Ordinária - 15/02/2017

por rda — publicado 04/04/2017 19h26, última modificação 04/04/2017 19h26

INDICAÇÃO N° 1/2017 DE AUTORIA DO VEREADOR GILMAR DIAS.

O vereador requer que sejam efetuadas melhorias no campo de futebol suíço, localizado no Bairro Novo Horizonte, tais como concerto dos alambrados, recuperação do gramado e substituição das traves. Bem como, seja concedido o deslocamento de um profissional da área de esportes, duas vezes por semana, para dar atividades esportivas às crianças do bairro.

Justificativa: As referidas melhorias, bem como a presença de um profissional da área de esportes, se fazem necessárias a fim de incentivar e ampliar a quantidade das práticas esportivas e os laços de amizade entre os moradores do referido bairro.

INDICAÇÃO N°2/2017, DE AUTORIA DO VEREADOR VALMIR INÁCIO RIGO.

O vereador requer que sejam providenciadas a colocação de lixeiras no perímetro urbano do município de Rio das Antas e no Distrito de Ipoméia.

Justificativa: A instalação das lixeiras nos perímetros urbanos e distrito de Ipoméia, se faz necessária para manter a limpeza e organização da cidade.

INDICAÇÃO N°3/2017, DE AUTORIA DO VEREADOR ELIAS ANTUNES DE MORAES.

O vereador requer que seja feito a construção de uma ponte nova, no término da Linha Santo Antonio, na Linha Barra Feia, próximo à família Dellai e Mazzurana, sobre o Rio Veado.